ELEIÇÕES 2012: Prefeito Nobinho lança candidatura a releição ao vivo e Lei da Ficha Limpa causa movimentação em Esperança.


Prefeito Nobinho
 Na última quinta-feira (16) o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a Lei da Ficha Limpa será válida para as eleições de 2012, deixando assim a situação indecisa já que o pré candidato, atual Prefeito Nobinho, passou por processos jurídicos em 2009 por ter mando pintar algumas casas da cor de seu partido, mas conseguiu recorrer e venceu a batalha. Hoje (17) o Prefeito Nobinho foi pessoalmente a rádio comunitária de Esperança falar sobre o assunto, lá ele confirmou a sua candidatura e também um plano "B" caso ocorra algo.
 "Eu serei sim o candidato a releição, meu advogado, o mesmo que livrou o Prefeito de Campina Veneziano de sua cassação, me assegurou que não tem o que temer, o Prefeito Nobinho não se enquadra no processo." falou Nobinho. Mas o Prefeito Nobinho deixou claro um ar de desconfiança e deixou bem claro um plano "B" para possíveis situações: Mas se eu não for o candidato, quem será é Nilber Almeida, mas serei sim o candidato, afirmou Nobinho. Nilber Almeida é sobrinho do Prefeito Nobinho e atualmente é Chefe de Gabinete da Prefeitura.
Chefe de Gabinete da Prefeitura, Nilber Almeida,
poderá ser o candidato no lugar de Nobinho

Correligionários fazem carreata
Após o pronunciamento do Prefeito Nobinho uma carreata se estendeu pelas ruas de Esperança, que como os próprios moradores definiram, botou fogo nas eleições deste ano. A carreata era em pró da candidatura de Nilber Almeida e os boatos era que o Prefeito Nobinho não pode se candidatar a releição, mas o advogado do Prefeito garante, o Prefeito Nobinho foi julgado por algo que aconteceu nas eleições de 2008 e não dentro do seu mandato tornando assim ele elegível nestas eleições.

Agora resta aguardar e vê o desfecho dessa situação que provavelmente só se resolverá depois do Carnaval

Ayrton Jordan
Portal GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria