Acidente na BR 104 próximo a Esperança deixa seis mortos, confira detalhes


Atualizar  (ATUALIZADO AS 21:00HRS)

Um trágico acidente ocorrido hoje por volta das 18:00 horas deixou seis mortos e sete feridos próximo ao município de Esperança. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 91 da BR 104 envolvendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão da rede de lojas do Armazém Paraíba.

 Das seis vítimas fatais, cinco morreram no local e um a caminho do hospital, a imagem que foi encontrada na BR por quem chegava era trágica, uma fileira de corpos estirados no chão sendo alguns parcialmente mutilados.

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu por causa que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem mas por causa da visibilidade comprometida por causa das chuvas ele não viu a Veraneio e consequentemente não completou a ultrapassagem colidindo frontalmente.

 Entre as vítimas fatais, três eram do município de Esperança, sendo eles os  dois que vinham no caminhão, Carlos César genro do presidente da Câmara Municipal de Esperança, Anselmo, e o segundo era Givanilton, mais conhecido como Tintinho.

Vítimas


- Carlos César Morais Batista, de 32 anos; (Motorista do caminhão do Armazém Paraíba)
- Matias Ferreira de Medeiros, de 42 anos; (Motorista da Veraneio)
- Givanilton Elias Batista, de 25 anos; - James Russeu do Nascimento, de 42 anos;
- Marleide Batista de Arruda, de 40 anos;
- (Sexta vítima ainda não identificada);

Luto em Esperança


Nas redes sociais os internautas fizeram uma campanha de solidariedade com as famílias das vítimas utilizando no Twitter a tag #EsperançaDeLuto e #BrejoDeLuto. O Prefeito Nobinho em comunicado oficial decretou luto de três dias e cancelamento das inaugurações que iriam ocorrer dia 27. Confira comunicado.

O prefeito Constitucional Nobson Pedro de Almeida vem Cancelar toda a Programação de inaugurações do dia 27 do corrente em virtude do trágico acidente ocorrido hoje na Rodovia que liga a cidade de Esperança a Remigio ocasionando 06 vitimas fatais, dentre elas três da cidade de Esperança, como também a morte de seu Geraldo Cardoso ocorrido nesta manhã. toda gestão está solidaria com as familias das vitimas , o Prefeito Municipal decretou três dias de luto oficial.
 Confiram mais fotos feitas pelo repórter Jean Andrade do Andrade Notícias















Ayrton Jordan com fotos de Jean Andrade


Portal GBC


#EsperançaDeLuto
#BrejoDeLuto

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria