Crime em Esperança, dono de bar mata esfaqueada a própria esposa

Malvina dos Santos (à esquerda) e Emiliano José
(à direita). O marido matou a propria esposa a facadas
O Senhor Emiliano Jose de Maria Neto, mais conhecido na cidade por Emiliano do Bar esfaqueou a própria esposa dentro de casa no município de Esperança, no Agreste paraibano, na tarde desta quinta-feira (6). A polícia informou que a vítima chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com o soldado Araújo, da Companhia da Polícia Militar de Campina Grande, Malvina dos Santos Emiliano, de 36 anos, teve os pulsos cortados pelo marido que fugiu após o crime. Segundo informações das testemunhas, o suspeito pegou um táxi que teria seguido em direção ao município de Campina Grande, também no Agreste da Paraíba.
O soldado informou que por volta das 21h o suspeito foi preso no município de Santa Terezinha, no Sertão paraibano. A prisão aconteceu após a policia receber uma ligação anônima informando o paradeiro do suspeito. Ele estava com a roupa com várias manchas de sangue.
O soldado explicou que a polícia ainda não conseguiu colher mais detalhes sobre o homicídio porque os moradores da cidade estão abalados e por isso acabam passando poucas informações.
DO G1 PB

1 comentários:

oi, meu nome é ; erivaldo da silva alves , pergunto para vcs ai em Eperança essa cidade q eu tanto gosto, alguem ai já lembrou , comemorou esse enlutre homem q fez tanto por essa cidade q era o sr; biu dos ônibus e sua inlustricima mulher sra; lulita ? se não lembram isso é triste!! pesso gentilmente para que vcs procurem os seus familiares dessas duais pessoas que tanto fez e vejo que não são lembrados por vcs ai em Esperança pb agradeço atodos ai. quem fala é um neto que tanto gostava do avô e da avó grato- falo de são paulo.

Postar um comentário

Parceria

Parceria