[DOWNLOAD] Baixe agora o DVD Promocional Collo de Menina Ao Vivo em Esperança-PB

No dia 17 de setembro o município de Esperança parou para a gravação do DVD da Banda Collo de Menina, 10 anos de história, a banda gravou seu DVD Promocional para a comemoração durante a II FERcomércio realizada pela Prefeitura Municipal de Esperança.

Para quem quiser, pode baixar através do Portal GBC o show, lembrando de como todo o material é promocional e exclusivo para a divulgação da banda então estamos apenas divulgando e não praticando a pirataria


Título: Forró Collo de Menina Ao Vivo em Esperança-PB
Gênero: Forró
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho do Arquivo: 589 MB (Melhor Qualidade) / 317 MB
Formato: RMVB - Reproduz com Nero ShowTime ou Media Player Classic
Qualidade de Aúdio e Vídeo: 10
Músicas:

1- Abertura - Sem Querer
2 - Se Mil Vidas
3 - Fotografias
4 - Porque Me Abandonou
5 - Princesinha
6 - Fazer Uma Banda
7 - Ela Pirou
8 - Um Minuto
9 - Abelha
10 - Incerteza
11 - Bye Bye
12 - Viver Sem Ti
13 - Me Dá Um Sinal (Part. Fernandes do Bonde do Brasil)
14 - Te Amo de Verdade (Part. Fernandes do Bonde do Brasil)
15 - Ai Já Era
16 - Seu Astral
17 - Te Avisei (Tchu Tchu)
18 - Dança do Cai ou Não Cai
19 - Para de Bater
20 - Eu Sou Universitário
21 - Curto Circuito
22 - Sonho de Amor
23 - Não Pegue Esse Avião
24 - Rotina
25 - A Vontade Que Eu Tenho
26 - 24 Horas
27 - Mar de Doçura
28 - Vem Me Amar
29 - Estou Voltando
30 - Jamais Vou Te Deixar
31 - Encerramento - Sem Querer

DOWNLOAD

589.82 MB (Melhor Qualidade) Clique Aqui
317.91 MB Clique Aqui

Ayrton Jordan - Portal GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria