Banda Garota Safada Encerra a II FERcomércio

Ayrton Jordan, Portal GBC

Wesley Safadão
 Era oito horas da noite quando a banda “Samba Gueto” entrou no palco principal para anunciar que era a última noite de festa da II FERcomércio, com um ritmo bem alegre, a banda esperancense fez a alegria dos presentes e da criançada que se divertiu dando um show de dança no palco. Ao se despedir entrou “Jhean Almeida e Radial Leste “ cantando as músicas clássicas da MPB e animando ao público em que esteve presente. Jhean cantou músicas do seu 1º CD e do seu mais novo CD sem contar as músicas que eram embaladas por diversas estrelas como exemplo Cazuza.

Jhean Almeida e Radial Leste
 E enfim depois de tanto esperar, tanto comentar chegou a hora da maior atração da Ii FERcomércio, e como anunciado pelo locutor “Com vocês em nome do Prefeito Nobinho Wesley Safadão e Banda Garota Safada”, após pronuncia-se esta frase e a “Banda Garota Safada” fazer a sua abertura, o cantor Wesley Safadão se apresentou com a velha e rotineira frase “Avisa que eu cheguei”, por um momento toda a arena da FERcomércio ficou calada mas só para soltar o grito segundos depois quando o cantor chegou cantando uma das músicas do seu repertório, a música “Balada”.

Enfim se teve uma sequência de músicas em que a galera esperancense e da região cantou junto com Wesley como “Eu fui clonado”, “Tentativas em Vão”, “É o pente”, “Dança das Árabias” entre outras. Depois da apresentação da Banda Garota Safada a banda “Forró do Garotinho” deu sequências as apresentações encerrando assim a II FERcomércio com um gostinho de quero mais.

Wesley Safadão e Banda Garota Safada

Confíra abaixo uma parte do Show da Banda:

2 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria