Com Homenagem a bebê vítima de acidente da Gol, Prefeitura Municipal de Esperança inaugura "Creche Municipal Pequeno João Ariano Grangeiro Calandrini"

Família Grangeiro junto ao Prefeito Nobinho inaugura
nova creche
 Portal GBC
Na tarde desta segunda-feira (10) foi inaugurada pelo prefeito Nobinho Almeida a Creche Municipal Pequeno João Ariano Grangeiro Calandrini, na cerimônia estiveram presentes secretários e funcionários da atual gestão, a  esposa do prefeito Nobinho, Taiana Grangeiro, e seus familiares, a família Grangeiro. A creche como batizada por Pequeno João Ariano Grangeiro Calandrini foi uma homenagem ao garotinho João que acabou falecendo junto com sua mãe em um trágico acidente aéreo, a queda do Boeing da Gol.


Entrada da Creche

Na Inauguração da Creche Pequeno João Ariano, o prefeito Nobinho falou da alegria, em proporcionar esta homenagem a Família de Matias e Luciene Grangeiro, pelo muito que tem contribuído para o desenvolvimento da cidade, e por está junto a Gestão Esperança de Todos, acreditando numa nova Esperança.
Já para a Secretária de Educação Marilene Diniz, este é um momento que fica eternizado na memória da família e dos esperancenses. A partir desta inauguração, o espaço vai acolher 64 crianças menores de 4 anos, que vão está sendo educadas e amadas para a vida, por profissionais qualificados e cheios de vontade em servir. Fez também um relato da importância de ser Criança e da Educação que é chave para as transformações sociais.
                                                                               "Gestão Esperança de Todos"

Fora a creche o prefeito Nobinho Almeida inaugurou também a ampliação de três novas salas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Olímpia Souto.  

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria