Homem é atropelado por carro da polícia em Vila Velha, ES



Acidente aconteceu na avenida Jerônimo Monteiro, na Glória.
Vítima foi levada em estado grave para o hospital.
Do G1 ES
Um policial do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atropelou um pedestre na manhã deste sábado (29), na avenida Jerônimo Monteiro, no bairro Glória, em Vila Velha. As câmeras de videomonitoramento da prefeitura registraram o momento em que a vítima ainda estava no chão. A vítima bateu a cabeça e ficou inconsciente. Ele foi levado em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória. O policial saiu ileso do acidente.
Segundo testemunhas, o pedestre bateu primeiro no capô do veículo e depois no vidro. Além disso, vestígios deixados pelos pneus, na pista, mostraram que o carro demorou a parar depois de frear. "Ele voou por muitos metros e perdeu muito sangue", contou Pedro Batista, que presenciou a batida.
Pedestre é atropelado por carro da polícia, em Vila Velha 
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Pedestre é atropelado por carro da polícia, em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Os socorristas não descobriram o nome do pedestre atropelado, que estava sem documentos. De acordo com testemunhas, ele atravessou fora da faixa de pedestres, a poucos metros do local do acidente, e que o policial dirigia em alta velocidade.
O militar que dirigia o veículo explicou que não estava se dirigindo para registro de nenhuma ocorrência, mas fazendo um patrulhamento de rotina quando o acidente aconteceu.
Testemunhas disseram que pedestre atravessou fora da faixa 
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Testemunhas disseram que pedestre atravessou fora da faixa (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria