Beto Chaves se destaca e profere palestra no Fórum Nordeste Jovens Lideres

O empresário Paraibano Beto Chaves, será um dos palestrantes do Fórum Nordeste Jovens Lideres que ocorre de nos dias 14 e 15 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, que traz o tema “Quanto custa sua carreira? Estratégias para tempos de crise”. O evento vai reunir estudantes, empresários e especialistas no Teatro Tabocas, para debater sobre liderança e empregabilidade voltada para os jovens de qualquer área de atuação.

Beto Chaves tem se destacado na Paraiba como empresário de sucesso há mais de 12 anos trabalhando no mercado de comunicação digital e Internet, Professor de Empreendedorismo, Liderança e Gestão de Pessoas, bem como Palestrante e Consultor Empresarial.

A palestra de Beto Chaves está confirmada para esta terça, 15.

A programação será dividida em quatro blocos principais: Quebrando Paradigmas, Rumo à Liderança, Liderança Empreendedora e Jovens Líderes. Entre os destaques do FNEJ está a palestra “Arquitetura de equipes e o papel do líder”, com o empresário e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Clezio Gontijo Amorim.

O FNEJ é promovido pela empresa pernambucana Guia de Ação, especializada em soluções em treinamento, desenvolvimento e sustentação de estratégias, e conta com o apoio do Recife Convention & Visitors Bureau e da Endeavor.

Beto já confirmou presença no agenda de 2012, - Encontro Regional de Estudantes de Administração - EREAD NE, em Salvador-BA, no Encontro Maranhense dos Estudantes de Administração - São Luis, no Encontro Mercosul dos Estudantes de Administração Juiz de Fora e no - EMKTD - Encontro de Marketing Digital, Maceió AL.

Informações: www.forumjovemlider.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria