No dia 23 de dezembro a Globo irá exibir o especial Ivete, Gil e Caetano, onde Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso irão cantar a mulher brasileira.

Juntos, as três estrelas da música brasileira cantarão composições de Caetano e Gil que falam de suas musas, com letras que “cantam o corpo, a alma, o amor e as dores da separação das grandes mulheres que os inspiraram”.

Durante o especial os três ícones da música baiana conversarão sobre suas vidas e celebrarão a música popular brasileira. O especial Ivete, Gil e Caetano contará com direção e roteiro especial de Roberto Talma e Rafael Dragaud. (BD)
 
A cantora Ivete Sangalo segue com agenda cheia no próximo final de semana, com shows no Espírito Santo, Santa Catarina e São Paulo. A primeira apresentação acontece no sábado (12), em Colatina, a 129 quilômetros da capital capixaba. No domingo (13), a baiana segue para Florianópolis, onde se apresenta no Folianópolis 2011. Já na segunda-feira (14), Ivete anima a véspera do feriado em Caraguatatuba, a 178 quilômetros de São Paulo. No repertório, hits que marcaram a carreira serão mesclados à músicas que fazem parte do álbum gravado no ano passado, em Nova York. Entre as canções, estão "Na base do beijo", "Cadê Dalila", "Acelera aê" e "Qui Belê" - aposta de Ivete para o verão.