Base Descentralizada do SAMU é inaugurada em Esperança-PB


Prefeito Nobinho corta a faixa na inauguração da base.
(Foto Reprodução: Andrade Notícias)
 Mais um sonho realizado, a Prefeitura Municipal de Esperança inaugurou hoje, Sábado (21), a Base Descentralizada do SAMU em Esperança - PB que possui 2 Unidades Moveis e um amplo local para o funcionamento da Base. Em uma cerimônia simbólica, o prefeito Nobinho Almeida junto com lideranças políticas, lideranças religiosas e a população Esperancense fizeram a inauguração no local. Já o espaço conta com sala de repouso, sala de leitura, mini-copa, banheiros masculino e feminino, garagem, local para lavagem da ambulância e espaço para desinfecção de equipamentos.


Prefeito Nobinho fala no local.
(Foto Reprodução: Andrade Notícias)
 Em seu pronunciamento o prefeito, Nobinho, afirmou que ali não estava se concluindo uma obra e sim um sonho que a população tinha mas que nunca foi realizado. Afirmou também que agora não teremos mais vidas perdidas pois demorava 40 minutos para a vítima chegar em Campina Grande, agora vidas não serão mais perdidas por causa de distância.

 O município de Esperança é mais uma de várias cidades a conseguir o SAMU do governo federal, também a partir de agora não atenderá apenas Esperança e sim também região como: Montadas, Areia, Remigio, Areial, Algodão de Jandaira, Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Lagoa Seca, Arara, Matinhas.

 Após cortar a faixa, um ato simbólico, a população pode entrar na base para olhar o local, a estrutura e equipamentos. Logo em seguida o prefeito partiu em um comboio dentro de uma das Unidades Moveis.
(Foto Reprodução: Cleidinha)


Ayrton Jordan, Portal GBC

FOTOS A SEGUIR: SECOM-PME


0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria