Ivete Sangalo a maior atração do festival de verão anima multidão em Salvador.



Era pouco mais de 00h quando a cantora Ivete Sangalo subiu pela 14ª vez no palco principal do Festival de Verão de Salvador (BA). Na plateia, uma multidão aguardava a apresentação da baiana, que abriu o show com a música “Brasileiro”, seguida pelos hits “Acelera aê” e “Sorte Grande”. Músicas como “Eu nunca alguém como eu te amei” e “Se fosse fácil falar de você” também estavam presentes no repertório. Em um clima de descontração, comum das suas apresentações, Ivete interagiu em diversos momentos com o público e falou sobre o orgulho de ser a única artista a participar de todas as edições do evento.

O show foi marcado ainda pelas participações especiais dos cantores Edcity, Thierry (Fantasmão) e Alex Max (Saiddy Bamba), quando Ivete anunciou o “pagodão da presidenta da Bahia”. O primeiro a subir ao palco foi Alex Max, fazendo o público dançar ao som de “Sim Sim Sim Não Não Não”. Em seguida, foi a vez de Thierry cantar com Ivete a música “Menina linda”. Encerrando as participações, o cantor Edcity e a sua “Pam pam ram ram pam pam “ agitou o público.
Depois de encerrar o show, mais uma surpresa para os fãs. A cantora seguiu para a Tenda Eletrônica, onde participou da gravação de um clipe com a DJ Miss Cady. Ivete permaneceu no espaço por cerca de 30 minutos, e juntas elas gravaram a música “Losing Control”.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria