Reviravolta no mundo dos fãs brasileiros da série Two and a Half Men, administrador de um site fã declara o fim da série. Confira

 Uma reviravolta no mundo dos fãs brasileiros da série Two and a Half Men (Dois Homens e Meio) vem acontecendo esta semana, tudo isso por causa do administrador de um blog onde postava notícias sobre a série, episódios e outras coisas, deixou de postar em seu blog sobre a série, o blog é conhecido pelo o nome de Portal Two and a Half Men. Quase duas semanas depois ele voltou  a postar em seu blog e começou com  um esclarecimento, o qual porque tinha passado quase duas semanas sem postar.
 Gabriel, como ele se identificou, esclareceu que não atualizava mais seu blog pelo seguinte motivo: Não acompanhar mais a série.Também declarou que para ele a série acabou na sua oitava temporada (última sem o ator Charlie Sheen, que nesta nova temporada foi substítuido pelo ator Ashton Kutcher) e que nesta nona temporada não existia mais a série Two and a Half Men, e sim Three Losers Men, que traduzido significa Três Homens Perdedores. Muitas pessoas acharam a atitude rídicula, como outras concordaram o fã (ex).
 Confira abaixo na íntegra o esclarecimento do blogueiro e tire suas próprias conclusões, para você fã a série acabou ou continua melhor ainda?


Saaaalve leitores!
Nossa, quanto tempo sem abrir esta tela em branco do Blogger para escrever para vocês. Confesso que me deu uma saudade, juntamente com uma tristeza. Vim aqui para prestar alguns esclarecimentos e algumas explicações a todos os meus fiéis leitores que seguem o Portal TAHM há muito ou pouco tempo. Os que já acompanham minhas palavras desde o começo ou quem ainda é novato por aqui. Vim explicar o porque da falta de atualizações, da falta de novidades, da falta das análises e principalmente da falta de comprometimento que eu sempre tive em tentar fazer deste a principal referência online quando o assunto são os Harpers de Malibu. Não vou mentir, inventar desculpas ou problemas pessoais para cobrir tudo isso. Dizer que não tenho mais tempo para o blog por causa do trabalho ou coisa parecida. Vou dizer o que realmente está acontecendo, como sempre fiz por aqui. Enfim, let's rock =D.
A resposta para tudo isso se resume, curiosamente, em poucas palavras, que podem ser até meio difíceis de ler para alguns mas que é a verdade: Não estou mais acompanhando a série. E mais importante, não consigo mais acompanhar a série. Traidor? Egoísta? Um Judas que merece ser apedrejado até a morte por todos os habitantes da cidade (ou, neste caso, do blog)? Fica a seu critério julgar minha posição, mas peço que só o faça após ler todo o resto do post.
Assim como já havia sido dito por mim neste post aqui, a série chegou ao seu fim antes mesmo da 9ª temporada começar. Não vou repetir todos os meus argumentos usados para defender esta minha opinião, quem não se lembra, por favor releia o post. Mas é basicamente aquilo mesmo, tanto que esta foi a última análise de episódio que eu fiz da série. Não consigo mais ver Two And A Half Men com os mesmos olhos. Tentei, dei uma chance como disse que ia dar e como pedi que todos dessem, mas simplesmente não dá. Não consigo ver fora da série um personagem na qual ela é totalmente baseada. Simplesmente não faz sentido. Assisti alguns episódios da nova temporada e até dei algumas risadas, mas como já dito, após o 4° epi. a ficha de que Charlie não estava mais ali caiu, e todo aquele encanto com o qual eu assistia a série também se foi ao chão.
O último episódio que assisti foi o 8° (ótimo, admito). Parei após ver algumas imagens promocionais do 9° episódio e ver toda a casa reformada. Aquilo, sinceramente, partiu meu coração e foi o "basta" que eu precisava para parar de assistir. Não ver mais Charlie, e sim Jesus com um papel estupidamente forçado de uma criança de 12 anos até vá lá, aguentava pelo Jon Cryer... mas ver a casa, a qual eu acompanhei por 8 anos, ser totalmente reformada foi demais. Não cheguei nem a assistir o episódio e nem me interessa se ele é o melhor da série ou não. Two And A Half Men acabou na sua 8ª temporada e nada me tira essa opinião. E repito: Fã irracional de Sheen? Nada disso. Charlie Sheen é um merd*. Charlie Harper é foda. Tenho certeza que toda vez que o ver na TV, vou lembrar que este foi o "cara foda" da minha série favorita, mas que também foi um dos responsáveis por acabar com ela. Só que tenho que dar o braço a torcer e admitir que a série sem o cara não existe. Ponto!Não quero fazer deste um post muito longo, pois, assim como eu já disse, não vou repetir todos os meus argumentos que já utilizei neste post. Quem quiser ler mais sobre, go ahead. Só gostaria de deixar um post claro e oficial com a minha opinião sobre a série e porque o Portal não está mais como era antes. Antes o que me mantinha motivado a seguir com o blog era por ter certeza que eu estava administrando o maior blog do Brasil sobre um dos melhores seriados de comédia que já foi criado. Porém, como já dito, este seriado terminou para mim ano passado. O que está passando na tela agora não é Two And A Half Men. Não chega aos pés de Two And A Half Men e não se compara, nem de longe, a qualquer uma das suas 8 temporadas. O que estamos vendo agora são 3 perdedores morando em uma casa de praia. Three losers Men.
Para finalizar, gostaria apenas de dizer mais algumas coisas. O blog vai continuar aberto sim, mas não pela série de agora, e sim em respeito a toda história que Two And A Half Men construiu ao longo dos seus brilhantes 8 anos. Vou substituir todos os links de downloads dos episódios assim que possível (na verdade, assim que eu achar todas as temporadas em outros servidores, porque 90% dos sites hospedavam a série no Megaupload), e vou continuar mantendo ele atualizado com algumas poucas notícias e com os novos episódios, em respeito aos leitores que sempre acompanharam o blog e ainda assistem a série. Não é porque eu não assisto mais que todos devem perder sua fonte de downloads, correto?Porém, não me cobrem atualizações!!! Vou continuar postando os episódios novos, às vezes até com um certo atraso, mas vou postar! Porém, infelizmente, não esperem mais posts com minhas opiniões sobre a série ou coisas parecidas... isso, felizmente ou não, não irei mais fazer.
Agradeço muito quem me acompanhou até aqui nestes quase 4 anos de existência do Portal (caramba, como o tempo passa...) e lhes digo que este blog, por menor que seja, foi uma experiência única e aprendi muitas coisas aqui, de verdade. Foi sem dúvidas uma grande parte da minha vida e nunca vou esquecer. Peço desculpas a todos aqueles que acham que estou abandonando-o, mas é hora de tocar o barco e partir para coisas novas. Nem todas as mudanças são ruins, lembrem-se!
E agora sim, para finalizar, lhes deixo um recado: Sou completamente viciaaado em seriados, nunca vou parar de assisti-los e sempre vou estar por dentro deste mundo louco, comentando, criticando e dando a minha opinião. Uma série que estou completamente viciado é The Walking Dead. Tenho certeza que muuuita gente a acompanha e gosta. É simplesmente fantástica. E agora, com essa "parada" no Portal TAHM, estou trabalhando em abrir um Portal The Walking Dead. Sei que a concorrência é forte, já existem vários sites por ai sobre a série, mas acho que vou arriscar em criar um :D. E assim, quem sempre gostou de ler minhas palavras e opiniões sobre Two And A Half Men, vai poder continuar acompanhando-as neste meu novo blog! Ainda vai demorar um pouco para ficar pronto, mas lhes aviso por aqui quando estiver!
Um forte abraço,
Gabriel, administrador Portal Two And A Half Men. 

Ayrton Jordan - Portal GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria