Prefeitura de Esperança na revitalização do largo da Matriz e centro da cidade


Prefeitura de Esperança na revitalização do largo da Matriz e centro da cidade

















A Prefeitura Municipal de Esperança já está com todo o Projeto de Revitalização do Largo da Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, com extensão para o Calçadão do Centro da Cidade, aprovado pela Caixa Econômica Federal, e tão logo seja dado o sinal verde da instituição, as obras serão iniciadas, mudando definitivamente  o visual da localidade, que passará a dispor  de uma  arquitetura  moderna ,  valorizando os pontos referenciais do município.

Esta é mais uma ação do Prefeito Nobinho Almeida, que tem neste Projeto Urbano e Humano, o compromisso de sempre trabalhar mais por uma Esperança melhor. Para mais este desafio, teve a aprovação do Administrador Paroquial de Esperança, Padre Romualdo Vieira Silva, uma vez que a revitalização do espaço vai humanizar a cidade através das melhorias que serão realizadas.
Dentro da Gestão Esperança de Todos. Muitas são as ações voltadas às melhorias dos espaços públicos, entre eles praças e parques, uma vez, que estes espaços se tornam cada vez mais importantes no desenvolvimento sustentável de cidades, mostrando-se fundamentais em seu planejamento na perspectiva de melhora na qualidade de vida de seus habitantes.
Fonte: Secom - PME

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria