Rua fica alagada devido a cano estourado em João Pessoa, PB



Cano estourou próximo à esquina de duas ruas do Bairro dos Estados.
Cagepa disse que tem 24 horas para solucionar o problema na encanação.

Do G1 PB

Rua ficou totalmente alagada (Foto: Walter Paparazzo/G1)Rua ficou totalmente alagada
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Cano estourou próximo à esquina de duas avenidas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Moradores do bairro dos Estados, em João Pessoa, se depararam nesta sexta-feira (4) com duas das principais avenidas do bairro, Av. Bahia e Av. Piauí alagadas. De acordo com o dono de um estabelecimento na Avenida Bahia, Rafael Lisboa, um cano estourou próximo à esquina das duas avenidas por volta das 12h e até as 15h desta sexta não tinha sido corrigido.

Segundo o empresário Rafael Lisboa, um contato com a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), foi registrada e um protocolo foi firmado para que o trabalho de correção do cano estourado fosse realizado. Ainda conforme os moradores das avenidas, não se sabe o que ocasionou o problema na encanação, "apenas escutamos um barulho e água começou a jorrar", completou Lisboa.

A Cagepa informou, por meio de sua assessoria, que após a firmação do protocolo, a companhia tem até 24 horas para resolver o problema. Ainda segundo a assessoria, problemas com a encanação são normais e admitiu que há divesos outros casos semelhantes ao registrado no Bairro dos Estados para serem consertados.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria