Orçamento Democrático Estadual: Em Esperança, população comparece e Governador presta conta das ações para a região. Veja Fotos.

 Neste sábado (03) foi realizada mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) na cidade de Esperança, a 3ª região. Estiveram presentes na plenário membros das secretárias do governo assim como o prefeito de Esperança, Nobson Almeida  (Nobinho) (PTB) e representantes dos municípios polarizados por Esperança: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra, Arara, Areial, Areia, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça.
 A plenária foi dividida em 3 partes, na primeira parte o Governador Ricardo Coutinho abriu a plenária com suas considerações iniciais e prestação de contas das obras que foram feitas, estão em andamento e com licitações nesta região do brejo como construção de casas populares, entrega de viaturas para a polícia e ônibus escolares, operações tapa buracos nas estradas estaduais, recursos hídricos, saúde, educação entre outros.
 A segunda parte da plenária foi aberta a palavra do povo, cada cidade com seu representante, eles iam até o palco se pronunciar para o Governador e reivindicar melhores em diversos setores como exemplo a representante esperancense, a conselheira tutelar  , que pediu um local para abrigar jovens apreendidos usando drogas e um automóvel com boas condições para fazer ocorrências em Esperança e na região vizinha. A terceira e última etapa foi também presidida pelo Governador Ricardo onde ele comentou os pedidos feitos pela população.
 Esta foi a segunda plenária já do Orçamento Democrático Estadual já ocorrida no municipio de Esperança. Confira abaixo as fotos que foram registradas pelo repórter do Portal GBC, Ayrton Jordan.

*P.S.: Clique sobre a foto para vê-la em tamanho ampliado (maior).










































ESPECIAL: FOTOS PANORÂMICAS: Clique para ver maior:





Confira abaixo os vídeos feitos pelo Portal GBC no evento.





Ayrton Jordan
Portal GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria