Operário morre ao cair do 15º andar de prédio em construção na Paraíba

Segundo informações do Samu, pedreiro morreu no momento da queda.
Construção fica em bairro nobre de João Pessoa.

Do G1 PB

Operador cai de prédio em construção em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1PB)Bombeiros foram ao local , porém homem morreu na hora da queda (Foto: Walter Paparazzo/G1PB)
Um pedreiro morreu na tarde desta segunda-feira (17) após cair do 15º andar de um prédio em construção no bairro do Altiplano, área nobre de João Pessoa. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os paramédicos foram chamados por volta das 14h45, porém quando chegaram ao local o homem já havia morrido.
A empresa Alliance, responsável pela obra na qual estava o trabalhador, confirmou o ocorrido. “Todos da empresa estão muito tristes. A Alliance trabalha sempre para que esse tipo de acidente não aconteça, porém infelizmente ocorreu essa tragédia. Só podemos lamentar”, informou por meio de sua assessoria de imprensa.
A Alliance afirmou que dará toda a assistência “possível e impossível” para a família do funcionário e que em breve enviará uma nota oficial a todos os canais de comunicação.
Operário é flagrado trabalhando sem equipamentos de segurança em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Operário flagrado trabalhando no alto de prédio
vizinho à obra onde aconteceu o acidente
(Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
O motivo do acidente ainda não foi revelado. Peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba foram ao local do acidente para realizar uma análise e procurar indícios que apontem as causas. O nome do operário ainda não foi divulgado.
Insegurança
Enquanto os policiais e bombeiros vistoriavam a construção onde aconteceu o acidente. Numa obra em frente, outro trabalhador se arriscava ao fazer acabamentos na cobertura do prédio.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria