Teleton 2011: Arrecadação construirá uma nova unidade da AACD em Campina Grande com apoio de Governo e Prefeitura


Ricardo Coutinho firma compromisso do Governo do Estado
com a AACD em rede nacional
Ayrton Jordan, Portal GBC

Foram mais de 24 horas de programa no ar, o Teleton 2011 tinha como objetivo alcançar a meta de 24.000.000,00 R$ (24 milhões de reais) para a construção de uma nova unidade da AACD. Durante todo o programa diversos cantores e bandas se apresentaram como Cláudia Leitte, Daniel, Restart, Padre Marcelo Rossi, Hugo e Tiago entre outros, e também durante essas mais de 24 horas diversos apresentadores tanto da SBT como das outras emissoras apoiantes de reversaram para fazer um programa especial.

Senador Cássio em reunião com o Ministro Padilha e o
 Presidente da AACD / Reprodução: @cassiocl
No encerramento do programa as doações chegavam à aproximadamente  18 milhões de reais quando chegaram duas doações de duas empresas com cheques nos valores de 3 milhões de reais e 6 milhões de reais chegando assim aos 27 milhões de reais e alcançando a meta desejada. Em suas palavras o presidente da AACD anunciou que neste ano o dinheiro não seria usado para construção de uma unidade, mas sim de duas unidades da AACD, uma em Vitória – ES e outra em Campina Grande – PB.

Senador Cássio Cunha Lima é filmado durante o discurso
do Governador Ricardo, ele lembrou da iniciativa de Cássio
Foram convocados ao palco os governadores e prefeitos do Espírito Santo e da Paraíba, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho em seus agradecimentos firmou a parceria da AACD com a doação do terreno em Campina Grande para a construção de mais uma unidade e sim o compromisso do estado com a manutenção da nova unidade da AACD. Também fez questão de lembrar da iniciativa do senador Cássio Cunha Lima (diplomado está semana) de ter ido atrás da AACD em busca de uma unidade na Paraíba, afinal toda iniciativa partiram do futuro senador Cássio que durante a transmissão do Teleton foi filmado em rede nacional.

Na entrada ao SBT, o Senador Cássio se encontrou
com Fernandinho, símbolo do Teleton 2011 / Repr. @cassiocl
Veneziano, prefeito da Campina Grande, também deixou claro o seu compromisso no palco do Teleton e assim em mais um ano a AACD vai diminuir essa fila de mais de 6 mil crianças esperando um atendimento, um acompanhamento médico e tentar beneficiar á 16% da população paraibana que possui algum tipo de deficiência. Confira abaixo ao encerramento do programa:

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria