Padrasto adolescente é suspeito de agredir criança de três anos na PB

Padrasto adolescente é suspeito de agredir criança de três anos na PB
Menino foi resgatado com vários hematomas pelo corpo.
Moradores de bairro de Campina Grande tentaram linchar suspeito.
Do G1 PB
Tweet

Criança é espancada por padrasto na PB, diz polícia

Um menino de três anos de idade foi resgatado com vários hematomas pelo corpo na manhã desta terça-feira (8) por uma equipe da Policia Militar no bairro Dinamérica, em Campina Grande. De acordo com a polícia, a criança estava sendo espancada dentro de casa pelo padrasto de 17 anos. A população ficou revoltada com o caso e ainda tentou linchar o suspeito quando ele foi retirado da casa e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Uma vizinha disse ter ouvido os gritos do menino e resolveu chamar a polícia. Segundo o soldado Onildo, a criança estava muito assustada. "A criança foi retirada da casa em estado de choque, até porque o padrasto ameaçou dizendo que ela não dissesse nada", explicou o soldado.

A mãe da criança, uma catadora de material reciclável de 28 anos de idade, disse que não sabia que o filho era agredido pelo companheiro. Ela explicou ainda que, segundo o suspeito, as marcas no corpo da criança teriam sido provocadas por um cachorro. A tia do menino foi até a delegacia para fazer a denúncia contra o rapaz. Givanilda Silva afirmou que já havia flagrado o adolescente batendo na criança com uma mangueira. A conselheira tutelar Joelma Martins informou que a companheira do agressor tem oito filhos, sendo um deles com o suspeito.
A criança foi encaminhada para o hospital e em seguida para Unidade de Medicina Legal (UML) em Campina Grande para passar pelo exame de corpo de delito. Segundo Joelma Martins, o conselho tutelar vai acompanhar a criança durante o exame.
O suspeito da agressão foi levado pela polícia para uma delegacia. De acordo com a conselheira, o suspeito afirma ter 17 anos, mas segundo ela, mesmo sendo menor de idade ele pode ser punido pela agressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria