Três são baleados por supostos traficantes em Campina Grande



Rapaz de 23 anos foi atingido nas costas, nuca e pescoço.
Homem foi preso por tentativa de homicídio em Barra de Santa Rosa.


Três pessoas foram baleadas na noite deste sábado (21) no bairro da Catingueira, em Campina Grande. O crime aconteceu em um ‘churrasquinho’, por volta das 22h. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os dois suspeitos de efetuar os disparos são supostos traficantes.
Ainda segundo a Copom, o alvo era um jovem de 23 anos, que foi atingido com quatro tiros nas costas e ainda na nuca e no pescoço. A companheira dele, de 22 anos, também foi baleada, no abdome, e um adolescente de 17 anos foi atingido de raspão.

As três vítimas foram levadas por testemunhas ao Hospital de Trauma de Campina Grande. A polícia já tem os nomes dos principais suspeitos do crime, mas, até às 7h30, ninguém foi preso.

No bairro do Mutirão, um homem de 36 anos também foi alvo de tentativa de homicídio na noite do sábado. Por volta das 20h, dois rapazes em um carro efetuaram os dispatos contra ele, que atingiram as costas da vítima de acordo com a Copom. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma.

A Copom também registrou outra tentativa de homicídio no município de Natuba, a 77km de Campina Grande. Conforme informou a polícia, um homem de 31 anos estava na frente de casa quando começou a discutir com um conhecido. Ele foi esfaqueado na altura do estômago e foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma. A polícia não tem conhecimento do motivo da briga, mas está à procura do suspeito.

Em Barra de Santa Rosa, a 83km de Campina Grande, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam na tarde deste sábado (21) um suspeito de esfaquear um agricultor de 21 anos. Testemunhas contaram à polícia que os dois estavam bebendo em um bar quando começaram a discutir. A vítima foi ferida nas costas.

O suspeito, de 21 anos, foi encontrado no seu local de trabalho e preso. A vítima foi levada a um hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande

.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria