Policial militar reformado é preso por comércio ilegal de armas na Paraíba


Foram apreendidas, entre outras, munições para fuzil e anti-aéreas.
Suspeita é de que ele comprava armas de outros policiais e de criminosos.

Do G1 PB
Polícia apreendeu munição anti-aérea (Foto: Divulgação/Delegacia de Vigilância Geral)Polícia apreendeu munição anti-aérea
(Foto: Divulgação/Delegacia de Vigilância Geral)
Um policial militar reformado de 82 anos foi preso na noite desta sexta-feira (6) por suspeita de comércio ilegal de armas de fogo. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Vigilância Geral de Campina Grande.

Policial reformado comercializada armas e munições (Foto: Divulgação/Delegacia de Vigilância Geral)Com o suspeito e na casa dele, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola e uma espingarda, além de diversas munições, inclusive anti-aérea e para fuzil. Segundo o delegado Iasley Almeida, ele comercializava armas na Feirinha das Malvinas há muito tempo.

O delegado explicou que ainda não interrogou o idoso porque está aguardando mais informações para identificar mais pessoas envolvidas. Porém, já há informação de que ele comprava armas de outros policiais e de criminosos. Como foi policial, o suspeito está recolhido no Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria