Ronaldo Cunha Lima é colocado em estado de coma induzido na Paraíba



Família diz que situação do ex-governador é irreversível.
Ex-governador enfrenta câncer no pulmão desde 2011.

Do G1 PB

O ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima está em estado de coma induzido, segundo informou o seu sobrinho, que também é médico, Rodrigo Cunha Lima Maroja, em entrevista à TV Cabo Branco. Ronaldo enfrenta um câncer no pulmão desde 2011. De acordo com um dos filhos do ex-político, Ronaldo Cunha Lima Filho, a situação é irreversível.

A assessoria de Cássio informou que o estado de saúde de Ronaldo permanece gravíssimo. Ele passa por cuidados médicos na casa da família em
 João Pessoa.Ainda na manhã desta sexta-feira (6), Ronaldo Cunha Lima Filho, divulgou, através de uma rede social, que o pai teve uma piora no estado de saúde na noite da quinta. À noite, o outro filho, Cássio Cunha Lima (PSDB), postou, na mesma rede social, que a sedação dele foi aumentada para diminuir o desconforto.

O estado de saúde de Ronaldo Cunha Lima ficou delicado há pouco mais de uma semana. Em função disso, Cássio Cunha Lima se afastou das atividades do Senado Federal para acompanhar o pai na capital paraibana.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria